O CredifilEmpréstimosCartão de CréditoCréditoFinanciamentoRefin.Consórcios

Credi-Universidade Santander

O Banco Santander oferece linhas de crédito voltadas para estudantes e mantém apoio a uma série de projetos voltados para a educação superior e o empreendedorismo jovem.


O Banco Santander é uma das instituições financeiras que mais se preocupa em disponibilizar linhas de crédito para financiamento estudantil. Com isso, o Santander se estabeleceu como banco importante no mundo universitário brasileiro, oferecendo infra-estrutura para estudantes em projetos em conjunto com universidades e bolsas para estudantes em diferentes programas de intercâmbio.

Seguindo esta linha o Santander oferecer o Crédito Pessoal Credi-Universidade. Com essa linha de crédito você pode obter um empréstimo pessoal de até R$ 2 mil para financiar compras relacionadas aos estudos: materiais escolares, livros, computadores, despesas extras, etc. Os prazos são vantajosos e as taxas de juros mais baixas que as obtidas em crédito pessoal tradicional.

Com o mesmo espírito, o Santander oferece o Crédito Educação Continuada. Com o Educação Continuada o Banco Santander financia cursos de especialização, como latu sensu, MBA ou mestrados. Para ter acesso ao Educação Continuada a instituição de ensino deve ser conveniada junto ao Santander.

Vantangens

- As taxas de juros oferecidas em linhas de crédito direcionadas a estudantes são mais vantajosas
- Os prazos oferecidos são vantajosos
- No Educação Continuada o financiamento pode chegar a 100% do valor do curso escolhido
- Em alguns casos pode haver prazo de carência para começar o pagamento do empréstimo

Como contratar?

Para contratar as linhas de crédito para estudantes do Santander você deve ser correntista. Basta procurar sua agência e contratar o serviço. Para mais informações, entre no website do Banco Santander.

Brasil