O CredifilEmpréstimosCartão de CréditoCréditoFinanciamentoRefin.Consórcios

Crédito Pessoal Consignado Bradesco

Com o Crédito Consignado Bradesco você pode ter obter crédito pessoal sem burocracia e com juros competitivos.


O Bradesco, uma das maiores instituições financeiras do Brasil, trabalha com diferentes linhas de crédito para oferecer a todos os perfis de clientes empréstimos com liberação simples e rápida. Cabe ao cliente eleger aquele produto que melhor se encaixa no seu orçamento.



O Crédito Pessoal Consignado Bradesco é o crédito pessoal direcionado a servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. O empréstimo consignado tem como características juros mais baixos que os do crédito pessoal tradicional, prazos mais confortáveis e a comodidade de ter as parcelas descontadas direto da folha de pagamento ou do benefício. Além disso, o cliente interessado não precisa comprovar finalidade e não são necessários avalista e garantias. Melhor ainda, para contratar o Crédito Consignado Bradesco você não precisa ser correntista do Bradesco. O cliente que contratar o Crédito Pessoal Consignado Bradesco ainda concorrerá a prêmios.

O Crédito Pessoal Consignado Bradesco pode ser usado também por funcionários de empresas conveniadas com o Bradesco. Para funcionários públicos e de empresas privadas o Bradesco oferece seguro opcional para evitar qualquer problema em caso de invalidez ou morte. Se você é correntista, conta ainda coma vantagem de poder contratar on-line, nas máquinas de auto-atendimento e nas agências do banco.

Vantagens

- Os juros do Crédito Pessoal Consignado Bradesco são baixos e vantajosos
- Parcelas a partir de R$ 20,00
- Opção de seguro para cobertura em caso de invalidez ou morte
- Desconto direto na folha/benefício

Como contratar?

Para contratar o Crédito Pessoal Consignado Bradesco informe-se no site ou ligue para o atendimento do Bradesco para saber se sua empresa (pública ou privada) é conveniada. Se você já é correntista, contratação e simulação podem ser feitas por internet, caixa eletrônico ou na agência.

Brasil