O CredifilEmpréstimosCartão de CréditoCréditoFinanciamentoRefin.Consórcios

Crédito Pessoal Santander

O Santander oferece uma série de produtos de crédito pessoal para você.


O Crédito Pessoal Santander é direcionado aos clientes do banco e oferece muitas vantagens, dependendo do produto escolhido. O cliente tem um prazo grande, carência para começar a pagar e a possibilidade de escolher as datas de vencimento das prestações. O cliente pode também contratar seguro que cobre o cliente em casos de sinistro e oferece prêmios mensais.

O cliente Santander ainda tem a vantagem de poder contratar empréstimos pessoais através da internet, usando o Santander Internet Banking.

Como opções de crédito pessoal, o Santander oferece três principais produtos: O SUPER SIMPLES, o CRÉDITO PESSOAL PROTEÇÃO PREMIADA e o CRÉDITO RÁPIDO.

Super Simples
Com o Super Simples você escolhe o valor do seu empréstimo pessoal e já sabe quanto pagará por mês, pois as parcelas estão diretamente relacionadas ao valor do crédito concedido. O prazo para pagamento é de até 50 meses.

Crédito Pessoal com Proteção Premiada

Esse produto é especial para realizar seus planos, reformar sua casa ou viajar. O produto oferece prazos vantajosos e a possibilidade de você escolher a data de vencimento mensal. As parcelas são descontadas diretamente da conta corrente e o pode escolher por um seguro que o protege de qualquer imprevisto e ainda oferece prêmios mensais em dinheiro. Além disso, você tem até 59 dias para pagar a primeira parcela.

Crédito Rápido

O crédito rápido foi feito para urgências que possam surgir no seu dia-a-dia. O crédito é destinado a pessoas que recebem seus salários no Banco Santander, possibilitando adiantamentos de salário, abono salarial e férias. A liberação é rápida, o dinheiro é creditado na conta e as parcelas são descontadas da conta corrente.

Como contratar?

Você pode contratar os produtos Santander apenas se for correntista do banco. Sendo correntista, basta ir à sua agência, entrar no internet banking ou entrar em contato por telefone.

Brasil