O CredifilEmpréstimosCartão de CréditoCréditoFinanciamentoRefin.Consórcios

Empréstimo sem Consulta

Mesmo pessoas com o nome no SPC ou Serasa podem conseguir um empréstimo, mas devem ter cuidado com golpes.


Para os clientes que estão com restrições cadastras no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) ou no Serasa, há opções no mercado para conseguirem um empréstimo. Essas pessoas devem apenas tomar cuidados, pois a internet está cheia de anúncios de empréstimos sem consultas de bancos que não existem. São muitos os casos de golpes usando o termo empréstimo sem consulta. Quando for pegar um empréstimo lembre-se de contratar uma instituição financeira com credibilidade, que possa cumprir o contrato firmado.

Além disso, muitos bancos têm limites de crédito pré-aprovados para seus clientes, não dependendo também de consulta no SPC ou Serasa.

Como funciona?

Os empréstimos sem consultas aos cadastros de consumidores funcionam como todo crédito. O cliente pede um empréstimo à financeira ou ao banco e paga depois, em parcelas. Nesse caso, vale lembrar que as taxas de juros são altas e que o banco tenta se assegurar de que o cliente vai pagar de outras maneiras. Por exemplo, muitos dos empréstimos consignados não têm consulta, uma vez que o pagamento é feito direto do salário, sem risco de o banco não receber, sendo mais fácil para aposentados ou funcionários públicos.

Outro ponto importante do empréstimo pessoal sem consulta é o valor, que em geral é baixo, principalmente quando não se enquadra como empréstimo consignado. O banco, para manter o cliente cadastrado, oferece um limite de crédito pequeno ao consumidor, que mais tarde pode ser um cliente de maior potencial.

Vantagens

- Mesmo com nome sujo o cliente tem acesso a crédito

- O empréstimo sem consulta tem prazos grandes para o cliente ter fôlego para pagar

- Para contratar não há burocracias e o cliente não tem que fornecer muitos dados pessoais
» Voltar

Outros Temas


Brasil