O CredifilEmpréstimosCartão de CréditoCréditoFinanciamentoRefin.Consórcios

Financiamento de Veículos

O financiamento de veículos permite que você adquira seu carro mesmo sem ter garantias.


O financiamento de veículos é um dos principais produtos de crédito oferecidos por bancos e financeiras. É simples: mesmo sem o montante total ou até sem entrada, você pode ir a uma concessionária e comprar um carro com um financiamento. O banco empresta o montante hoje e o cliente paga o financiamento do carro, que também pode ser usado, em parcelas estipuladas no contrato.

Como contratar?

Em geral se você for a uma concessionária é possível obter um empréstimo lá mesmo, pois as concessionárias têm convênios com instituições financeiras. Outra maneira de obter um financiamento de veículo é indo a um banco que oferece o produto e contratar tendo todos os valores do contrato. Um ponto importante: o próprio carro é a garantia do negócio e em alguns casos será necessário pagar uma entrada.

Taxas

As taxas de juros referentes a contratos de financiamento de veículos variam muito, dependendo do valor do carro ou da entrada que o cliente pode dar. Além disso, o perfil do cliente é levado em conta, principalmente a capacidade do cliente de honrar as parcelas mensais.

Vantagens

- Você não precisa esperar para ter o conforto de um carro

- O valor das parcelas é variável e o tempo para pagamento do financiamento é flexível

- A concorrência entre as financeiras e bancos é grande, o que melhora as condições para os clientes que querem financiar seu carro

- Você também pode obter um financiamento para pagamento de um carro usado

- O financiamento de veículos é, em geral, um processo sem burocracias grandes, contando com certa agilidade das instituições
» Voltar

Outros Temas


Brasil