O CredifilEmpréstimosCartão de CréditoCréditoFinanciamentoRefin.Consórcios

GE Money assume nova identidade: Promotora Simples - 12/01/2012

A GE Money, controlada pelo Grupo BMG, ganhou novo nome na primeira quinzena de Janeiro: Promotora SIMPLES. A "nova empresa" do grupo adotará a mesma filosofia da GE Money, transparência e simplicidade.


por Marco Henrique Torres

O ano começou com mudanças para a Financeira GE Money, presente no mundo inteiro e controlada pelo Banco BMG no Brasil. A partir da primeira quinzena de Janeiro ela se tornou Promotora Simples, associando ainda mais a marca ao Banco BMG.

Como empresa do Grupo BMG, a GE Money trabalha como correspondente do grupo para crédito pessoal, empréstimo consignado e refinanciamento de veículos. A nova SIMPLES traz a principal característica da antiga GE Money no seu nome, pois oferece produtos simples e fáceis de entender, com transparência e seriedade. A GE Money é conhecida no mundo pelo seu modelo de negócio que impõe simplicidade e facilidade de entendimento aos clientes e o Banco BMG adotou essa filosofia para a nova marca.

Os produtos oferecidos pela SIMPLES são o empréstimo pessoal, em que o cliente toma um empréstimo e usa o dinheiro segundo sua necessidade; o Mini Taxa, em que o cliente que tem um carro quitado pode oferecê-lo como garantia do empréstimo e assim pagar taxas bem mais baixas que as do empréstimo pessoal; e por último o empréstimo consignado, produto no qual o Banco BMG é especialista maior no país e é direcionado a aposentados e pensionistas do INSS, em que as parcelas são descontadas diretamente do benefício.
» Voltar

Outros Temas


Brasil