O CredifilEmpréstimosCartão de CréditoCréditoFinanciamentoRefin.Consórcios

Empréstimo online é simples e pode equilibrar o orçamento - 03/09/2012

O empréstimo online é uma modalidade nova. Apesar de os produtos continuarem os mesmos, o empréstimo online dá ao cliente a possibilidade de comparar sem sair de casa.


Quando o indivíduo está com dívidas ou precisa adquirir algum bem móvel ou imóvel, ou ainda precisa de um dinheiro extra para equilibrar seu orçamento uma das primeiras coisas que vêm à sua mente são os empréstimos. A cada dia mais e mais instituições financeiras disponibilizam créditos para os que precisam capitalizar suas contas bancárias.

Entre tantas modalidades de empréstimos que encontramos na praça, uma das mais buscadas é a categoria do empréstimo online. Através desse tipo de empréstimo o requerente pode fazer sue pedido pela internet, sem grandes burocracias e já sabendo de antemão o quanto poderá emprestar, quais serão os juros e quantas parcelas serão necessárias para quitar a dívida.

Esse tipo de empréstimo online pode ser buscado no próprio site dos bancos ou de outras instituições financeiras que trabalhem com essa modalidade de empréstimo.
A pessoa deve procurar no site o link que o levará até a página onde será necessário preencher um primeiro cadastro. Nele, ele terá que preencher as informações pedidas, como dados pessoais, dados bancários, endereço, dados sobre o trabalho, entre outras. Depois disso, ele deve saber qual a quantia que irá pedir.

Os sites disponibilizam calculadoras online onde ele poderá fazer uma simulação a respeito de quanto irá pedir e quanto terá que pagar pelo empréstimo online. O número de parcelas também é considerado e influencia diretamente no valor das parcelas e nos juros praticados. Essa primeira etapa é simples e depois resta esperar o retorno do banco ou da instituição para que o valor possa ser depositado em conta corrente.
» Voltar

Outros Temas


Brasil