O CredifilEmpréstimosCartão de CréditoCréditoFinanciamentoRefin.Consórcios

Refinanciamento BMG

O BMG apresenta o Refinanciamento para Aposentados ou Servidores Públicos. Com ele esse público pode trocar sua dívida, pagar menos juros e ainda ganhar mais prazo para pagar.


O BMG é um dos maiores e mais conhecidos bancos quando o assunto é crédito para servidores públicos e aposentados. Para continuar com a boa fama dentro desse público, o BMG tem uma série de produtos diferenciados com foco nesse público e lançou o Refinanciamento BMG. Disponível para servidores e aposentados, o produto pretende dar ar àqueles que estão apertados e refinancia suas dívidas, muitas vezes a juros mais baixos que outros bancos.

Com o Refinanciamento BMG o servidor ou aposentado que já tem uma dívida com o BMG ou com outro banco ou financeira pode obter seu crédito no BMG para refinanciar sua dívida. Desta maneira, o cliente ganha mais prazo e possivelmente juros melhores que as taxas que pagava anteriormente. O BMG compra a sua dívida, mesmo que seja em outro banco, e ainda pode liberar mais para você, que ganha ar para respirar e pode sair do aperto.

Cuidado, não confunda o Refinanciamento BMG com outros tipos de refinanciamento, como o de veículos ou de imóveis. Em comum com o refinanciamento tradicional há apenas os juros baixos do BMG para aposentados e servidores públicos. Não se esqueça, como crédito consignado, o refinanciamento tem também a comodidade do desconto feito direto na folha de pagamento ou no benefício do aposentado.

Vantagens

- Taxas de juros mais baixas
- Prazo vantajoso e mais tempo para pagar a dívida anterior
- Desconto feito em folha de pagamento ou direto no benefício

Como contratar

Para contratar entre no site do Banco BMG ou vá até uma loja. No site você pode simular e entrar em contato com o banco.

Brasil