O CredifilEmpréstimosCartão de CréditoCréditoFinanciamentoRefin.Consórcios

Refinanciamento de Imóveis

Com o refinanciamento de imóveis é possível tomar um empréstimo sem ter que se desfazer dos seus bens.


O refinanciamento imobiliário, ou empréstimo com imóvel em garantia é um produto oferecido pelos bancos para pessoas que possuemimóvel residencial, comercial ou terreno em seu nome. Com ele é possívelsolicitar um empréstimo de alto valor, sem ter que se desfazerdele. O refinanciamento de imóveisoferece taxas significativamente mais baixas que outros tipos de empréstimos existentes.

Como funciona?

Utilizando o imóvel em garantia na solicitação do empréstimo o cliente diminui as taxas cobradas pelos bancos e financeiras, pois o processo se torna mais seguro. Nesta modalidade a taxa de juros pode ser até 10 vezes menor que as taxas de empréstimos pessoais. Em relação a prazos, tudo depende do que o cliente está procurando, geralmente o prazo serve para enquadrar a renda ao valor solicitado, o prazo máximo praticado chega em 240 meses, o que diminui a parcela mensal do refinanciamento.


Quem pode pegar?

Qualquer pessoa que possua um imóvel em seu nome, quitado ou parcialmente quitado. O refinanciamento imobiliário é uma boa oportunidade para quem tem que pagar ou centralizar suas dívidas, ou abrir um negócio. É interessante também para injetar recursos em sua empresa, pois os juros são muito baixos em relação a outras modalidades de crédito.

Vantagens

Pois o imóvel entra como garantia do empréstimo;

- Crédito é liberado rapidamente e sem burocracias;

- Prazo para pagamento é flexível e entra facilmente no seu orçamento;

- Cliente pode antecipar parcelas e pagar antes do prazo estipulado;

- Pode refinanciar até 50% do valor do imóvel;

Preencha nosso formulário e receba sem compromisso simulações de refinanciamento de acordo com o que você procura. É rápido, prático e sem custo!

» Voltar

Outros Temas


Brasil