O CredifilEmpréstimosCartão de CréditoCréditoFinanciamentoRefin.Consórcios

Refinanciamento de Veículos - Seu veículo como garantia

O refinanciamento de veículos é a oportunidade de ter dinheiro barato sem se desfazer de um bem.


O refinanciamento de veículos é uma modalidade nova no mercado de empréstimos brasileiro. Ele pode servir para uma emergência e, tendo um veículo quitado, o cliente tem acesso a um produto bem mais barato que os empréstimos tradicionais oferecidos por bancos e financeiras. Ao refinanciar seu carro, o banco o toma como garantia do empréstimo e isso garante ao cliente taxas de juros bem mais competitivas.

Como funciona?

Como citado, é necessário ter um carro quitado que não seja garantia de outra operação para poder contratar o refinanciamento de veículos. Basta ir ao banco ou à financeira e procurar o produto e as condições dependem das necessidades do cliente. As prestações podem ser pagas em até vários anos e os juros são bem abaixo dos juros aplicados a empréstimos pessoais. Além disso, o carro pode ser refinanciado em até 100% do seu valor.

O cliente deve ter bastante atenção na hora de contratar o refinanciamento de veículos, uma vez que há grande concorrência nessa modalidade de empréstimo. Vale pesquisar bastante para obter as melhores taxas e condições, pois em geral o carro é um bem muito importante para o dia a dia das pessoas.

Vantagens

- As taxas são bem menores que as aplicadas em outras modalidades de empréstimo

- É uma boa oportunidade para quem precisa de dinheiro rapidamente, pois não há muita burocracia

- O automóvel continua em posse do cliente, que dá o veículo como garantia do empréstimo

- Os prazos para pagamento são flexíveis
» Voltar

Outros Temas


Brasil